
Dentro das comemorações de aniversário da cidade de Cacimba de Areia-PB, a prefeitura entregou ao município mais veículos para aumentar a frota e servir a população local. Na tarde do sábado (30), o prefeito Rogério Campos ao lado do vice-prefeito Heitor Campos e membros da Administração, realizaram a entrega dos novos equipamentos que serão incorporados ao município.
De acordo com o Chefe de Transportes Municipal, Jose Vânio de Souza (Gordo de Neniva), foram entregues duas motociclistas modelos Ronda Bros, e dois carros modelos Renaut Kwid, além de mais um Trator que o município já havia recebido e que agora será colocado à disposição do homem do campo.
Ainda segundo o Gordo de Neniva, com a aquisição desses novos veículos, a prefeitura entregou oito (08) veículos para servir a população. Mais dois ônibus escolares e uma ambulância que foram apresentados neste sábado, já estão sendo usado pelas suas respectivas secretarias.
Ascom - Cacimba de Areia -PB
MPPB Justiça atende MPPB e condena ex-secretária de Santana de Mangueira por improbidade
Chuvas em 2026 Inverno se consolida com chuvas regulares no Sertão, e sertanejo já sonha com boa safra
Recarga hídrica Barragem da Farinha atinge quase 90% da capacidade em Patos; Capoeira ultrapassa os 16%
Chuvas em 2026 Chuva nos municípios cabeceiras do Rio Farinha aumenta expectativa de recarga para a Barragem da Farinha, em Patos
Cempeonato Condado fortalece o esporte com realização do Campeonato de Veteranos 40tão
Chuvas Patos registra 87 mm nas últimas 24h, e Mãe d’Água é o primeiro município a ultrapassar 600 mm no acumulado em 2026
Infraestrutura Infraestrutura de Olho d’Água realiza reparos emergenciais em açude e trabalha para restabelecer acesso de comunidade rural
Mudanças DER instala quebra-molas em trecho da PB-262, entre São José do Bonfim e Teixeira
Orçamento Município de Mãe d’Água vivenciou a Plenária do Orçamento Participativo Mín. 22° Máx. 36°