
Foi publicado no Diário Oficial do município de Patos o decreto de n•81/2013 que regulamenta o sistema de preços público, no município.
Este sistema contempla desconto de 40% para os contribuintes que utilizam ou exploram os bens públicos municipais como um dos serviços prestados nas unidades da Prefeitura de Patos.
“Em especial, aqueles contribuintes que trabalham na rua coberta que é o anexo da rua Leôncio Wanderley, no Mercado Juvino Lilioso, o mercado Zezito Moura que fica no Jatobá. Todos esses espaços, a taxa de ocupação, houve uma redução de 40% com relação ao decreto 002 de 2023”, explicou o secretário da Receita, Marcos Honório.
O contribuinte tem até o dia 31 de março de 2024 para recolher, em cota única, esses valores. Além do desconto de 40%, o contribuinte terá o incentivo de pagar em cota única com desconto de 20%.
O contribuinte deve procurar a sede da Secretaria da Receita, na prefeitura, a partir do dia 15 de janeiro para pegar o boleto.
O secretário ainda informou que a UFIR continua no valor de R$ 5,00.
Secom - Prefeitura de Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas Mín. 23° Máx. 37°