
O Treze recebeu o Afogados, no Estádio Saulo Ernesto, em Queimadas, e levou a melhor por 1 a 0. O gol da vitória do Galo da Borborema foi marcado por Di Maria, já no segundo tempo. Com a vitória, a equipe de Campina Grande permanece invicta nos compromissos de pré-temporada.
Este foi o terceiro amistoso de pré-temporada disputado pelo atual campeão paraibano. Antes de enfrentar o Afogados, o Treze venceu o time amador do Focus Academy por 2 a 0, em Campina Grande, além de empatar por 1 a 1 contra o Santa Cruz, em Queimadas.
Ainda não foi divulgado se a partida deste sábado encerrou a agenda de pré-temporada do Treze. De forma oficial, o ano do Galo da Borborema terá início no próximo dia 17, diante do Serra Branca. O jogo será uma das partidas da 1ª rodada do Campeonato Paraibano de 2024.
Fonte: ge PB
BRASILEIRÃO Com homenagem de Arrascaeta a Oscar, Flamengo faz Bahia como nova 'vítima', embala 5ª vitória seguida e segue 'caça' ao Palmeiras
SÉRIE C Figueirense bate o Botafogo-PB e conquista primeira vitória na Série C
BRASILEIRÃO Palmeiras sofre com expulsão, mas segura vitória contra o Athletico-PR e mantém vantagem na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Isidro Pitta volta a brilhar, e Bragantino vence o Remo de goleada no Brasileirão
SÉRIE D Em jogo de golaços, Central vence Sousa de virada e conquista primeira vitória em 2026
BRASILEIRÃO Em jogo de golaços, John Kennedy decide no fim, e Fluminense vira para cima do Santos na Vila Belmiro pelo Brasileirão Mín. 22° Máx. 33°