
O Treze recebeu o Afogados, no Estádio Saulo Ernesto, em Queimadas, e levou a melhor por 1 a 0. O gol da vitória do Galo da Borborema foi marcado por Di Maria, já no segundo tempo. Com a vitória, a equipe de Campina Grande permanece invicta nos compromissos de pré-temporada.
Este foi o terceiro amistoso de pré-temporada disputado pelo atual campeão paraibano. Antes de enfrentar o Afogados, o Treze venceu o time amador do Focus Academy por 2 a 0, em Campina Grande, além de empatar por 1 a 1 contra o Santa Cruz, em Queimadas.
Ainda não foi divulgado se a partida deste sábado encerrou a agenda de pré-temporada do Treze. De forma oficial, o ano do Galo da Borborema terá início no próximo dia 17, diante do Serra Branca. O jogo será uma das partidas da 1ª rodada do Campeonato Paraibano de 2024.
Fonte: ge PB
Copinha 2026 Esporte de Patos inicia treinos em Franca e intensifica a preparação para a estreia da Copinha neste sábado (3)
Copinha 2026 Celeiro de Craques: Cacimba de Areia terá dois jogadores disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026
Empréstimo Santos se acerta com Cruzeiro e terá Gabigol por empréstimo
Promessa Vasco exerce opção de compra pelo jovem patoense Luiz Lócio e assina contrato com multa próxima a R$ 400 milhões
Preparação Nacional de Patos mantém ritmo intenso e treina durante o fim de ano visando o Paraibano 2026
Copinha 2026 Esporte de Patos embarca para São Paulo e leva o Sertão à Copinha 2026 Mín. 23° Máx. 36°