Sexta, 26 de Dezembro de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Locais Locais

Moradora da Rua João Severino de Sousa, no bairro da Maternidade, pede ajuda para cadela que foi atropelada e não consegue se mexer

Em contato com o Patosonline.com, a morada Juliana Andrade disse que o impacto deixou o animal gravemente ferido e visivelmente em sofrimento, sem conseguiu se locomover.

07/01/2024 às 15h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um trágico incidente ocorreu na noite deste sábado, 06 de janeiro, por volta das 21h, na Rua João Severino de Sousa, no bairro da Maternidade, em Patos. Uma cadela de rua foi atropelada por um veículo em alta velocidade, que fugiu sem prestar socorro.

Continua após a publicidade
Banner Energisa Topo

Em contato com o Patosonline.com, a morada Juliana Andrade disse que o impacto deixou o animal gravemente ferido e visivelmente em sofrimento, sem conseguiu se locomover. Ela disse que apesar dos esforços e tentativas de contato com protetores de animais da cidade, até o momento, a situação da cadela permanece incerta e se agravando.

Juliana pede o apoio de alguma ONG ou protetor que se compadeça da situação e queira ajudar a cadelinha. A cidadã informou que o animal permanece no mesmo local desde o acidente.

Veja o vídeo abaixo:

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Por Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 15h01 - Fonte: ClimaTempo
37°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Sáb 37°C 23°C
Dom 38°C 24°C
Seg 38°C 23°C
Ter 38°C 24°C
Qua 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras