Na noite do último sábado (06), um incidente aconteceu nas proximidades do abrigo dos idosos, no bairro São Sebastião, em Patos. O senhor Damião, que trabalha como taxista, entrou em contato com a equipe do Patosonline para relatar um episódio que envolveu o atropelamento de uma gatinha.
Damião conta que por volta das 21h, atropelou acidentalmente a parte traseira da gatinha, que acabou sofrendo fraturas na bacia em dois locais. Demonstrando imediatamente sua preocupação com o bem-estar do animal, o taxista tomou a iniciativa de levala imediatamente ao veterinário.
Foi realizado um raio-x que confirmou as lesões. Desde então, Damião assumiu a responsabilidade pelo cuidado da gatinha, que se mostrou dócil durante todo o processo. No entanto, ele agora se encontra em busca do(a) possível dono(a) do animal.
Caso alguém reconheça a gata como sua ou saiba quem possa ser o proprietário, pode entrar em contato através do número de telefone (83) 99616-7230. O taxista destaca que, caso o dono não apareça, ele está disposto a continuar cuidando da gata, mas também abre a possibilidade para quem desejar ajudar no processo de recuperação do animal.
Damião destaca que estará arcando com todos os custos de alimentação e tratamento da gatinha caso alguém se disponibilize a cuidar dela.
Por Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°