
Em levantamento realizado pela plataforma TOP Sites Paraíba, que faz parte do grupo Polêmica Paraíba, o Patosonline.com apareceu entre os sites mais acessados do Estado neste início de 2024. De acordo com os dados divulgados pelo SimilarWeb (ferramenta analítica que mensura o tráfego gerado para páginas da web), nosso portal ocupa a quarta colocação em toda a Paraíba.
O Patosonline.com ficou atrás apenas do Portal ClickPB, primeiro lugar entre os sites mais acessados do Estado, seguido do WSCOM, em segundo, e o Polêmica Paraíba, terceiro colocado.
Os dados descritos no levantamento foram colhidos no dia 05 de janeiro de 2024, onde foi extraído os 20 sites mais acessados da Paraíba. Confira abaixo a lista:

A plataforma TOP Sites também forneceu dados sobre a região de Patos e do Sertão paraibano e em ambos, nosso portal aparece como o mais acessado neste início de ano.
Na região de Patos, o Patosonline aparece em primeiro, seguido da Folha Patoense, que ocupa a segunda colocação, e o Polêmica Patos, terceiro colocado.

Já na abragência do Sertão, o Patosonline também lidera, seguido pelo Diário do Sertão, em segundo lugar, e o PB Aqui, na terceira colocação.

O diretor executivo, Marcos Oliveira, agradeceu a posição ocupada entre os sites mais acessados do Estado e destacou que esse é um resultado fruto do trabalho de toda a equipe comprometida, principalmente, com a verdade dos fatos. Ele também agradeceu aos internautas e leitores que sempre acompanham diariamente o portal, interagindo com as mais variadas notícias.
Por Felipe Vilar - Patosonline.com
AÇÃO SOLIDÁRIA Projeto Tocando a Vida leva solidariedade a comunidades de Patos com distribuição de alimentos e ações sociais
SINE PB Sine-PB encerra março com 520 vagas de emprego e oportunidades contemplam Patos
Aberto ao público Eric Land divulga pontos de retirada de ingressos para gravação do DVD em Patos na próxima quarta-feira (1º)
Reivindicação Moradores do bairro da Maternidade, em Patos-PB, cobram conserto de galeria estourada
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear cirurgia de urgência no valor de R$ 8 mil
Homem desaparecido Idoso segue desaparecido há quase um mês em Patos e família pede ajuda para localizá-lo
Transtornos Morador denuncia danos em canal após serviço da Cagepa no bairro Liberdade, em Patos
Oscilação de energia Moradora reclama de oscilação de energia há três dias no bairro Santa Clara, em Patos, e cobra providências
Situação recorrente Morador denuncia desperdício recorrente de água em caixa d’água no bairro Bivar Olinto, em Patos Mín. 23° Máx. 32°