
O presidente Lula indicou a auxiliares no Palácio do Planalto que convidará o ex-ministro do STF Ricardo Lewandowski para assumir o comando do Ministério da Justiça no lugar de Flávio Dino.
A expectativa é de que os dois conversem sobre o assunto nas próximas horas. O ex-ministro do STF, como noticiou a coluna, está em Brasília para participar do ato sobre o 8 de Janeiro no Congresso.
Segundo auxiliares presidenciais, Lula pretende anunciar o sucessor de Dino ainda nos próximos dias. O atual ministro da Justiça conversou com o presidente sobre o tema durante o fim de semana.
A expectativa é que Dino fique no ministério somente até esta semana. Após deixar o cargo, ele retomará seu mandato de senador até a posse como ministro do STF, marcada para 22 de fevereiro.
Fonte: Metrópoles
Crítica Presidente do TCE-PB critica gastos milionários com Carnaval e defende prioridade para serviços essenciais: “Não está acima da sede e da fome”
Eleições 2026 Em primeira pesquisa registrada em 2026, Segundo Domiciano aparece entre os 36 nomes possíveis eleitos para deputado estadual
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de irmã da prefeita de Cajazeiras por suspeita de nepotismo
Eleições 2026 Pedro Cunha Lima oficializa apoio a Cícero Lucena em pré-candidatura ao Governo da Paraíba
De saída! Haddad diz que deixará o governo Lula em fevereiro
Reajuste salarial Prefeito Nabor paga servidores em dia e garante reajuste acima do piso nacional para professores
Nova secretaria Governo da Paraíba cria Secretaria Executiva de Proteção Animal
Carnaval cancelado Prefeito Henry Lira cancela Carnaval de Santa Luzia e redireciona recursos para ações emergenciais contra a crise hídrica que afeta o município
Mesa Diretora Vereadores saem em defesa de Tide Eduardo durante sessão que a reconduziu à presidência da Câmara de Patos Mín. 22° Máx. 38°