
Após passagens de brilho pela base do Nacional de Patos, 3 atletas atraíram olhares de times do estado de São Paulo e atualmente estão se destacando pelo bom futebol apresentado dentro de campo.
É o caso dos jovens Kaysla Alves (Kaká) , Henrique (Chinha) e Luan. Os atletas são cria do Nacional de Patos, clube ao qual ainda pertecem e estão emprestados a outras equipes de São Paulo.
Kaysla Alves (Kaká) tem 19 anos, é natural da cidade de Emas-PB e atualmente está emprestado ao Desportivo Brasil. O jovem atacante fez um gol e foi destaque do time neste domingo (07), durante a 2º partida da equipe na Copinha. A equipe paulista venceu o Rio Branco por 3 a 0 e atualmente é líder do seu grupo com 6 pontos.

Luan Henrique tem 17 anos, é natural da cidade de Patos-PB e atualmente está emprestado ao Ibrachina de São Paulo. O jovem atua como zagueiro e no próximo mês vai disputar a Viareggio Cup na Itália.

Henrique Jorge (Chinha) tem 17 anos, é natural da cidade de Patos-PB e atualmente está emprestado ao Flamengo de Guarulhos, onde joga como atacante. O time também está disputando a Copinha e é lider do seu grupo.

O presidente do Nacional de Patos, Suélio Felix, está acompanhando de perto os jovens, dando todo o suporte necessário. Suélio falou sobre o talento dos atletas e destacou a importancia da estrutura oferecida pelo Nacional de Patos, que tem suas categorias de base como referência no Sertão paraibano.
Fonte: Portal Catingueira
Copinha 2026 Esporte de Patos inicia treinos em Franca e intensifica a preparação para a estreia da Copinha neste sábado (3)
Copinha 2026 Celeiro de Craques: Cacimba de Areia terá dois jogadores disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026
Empréstimo Santos se acerta com Cruzeiro e terá Gabigol por empréstimo
Promessa Vasco exerce opção de compra pelo jovem patoense Luiz Lócio e assina contrato com multa próxima a R$ 400 milhões
Preparação Nacional de Patos mantém ritmo intenso e treina durante o fim de ano visando o Paraibano 2026
Copinha 2026 Esporte de Patos embarca para São Paulo e leva o Sertão à Copinha 2026 Mín. 23° Máx. 35°