
O pré-candidato a prefeito de João Pessoa-PB, Marcelo Queiroga (PL), disse não descartar montar uma aliança com o deputado federal Hugo Motta (Republicanos), para a disputa das eleições de outubro, em João Pessoa.
Durante entrevista concedida na capital do estado, Marcelo Queiroga articula uma possível candidatura em sua chapa do deputado federal Hugo Motta, que é cogitado pelo grupo de liberais por conta de haver uma considerável relação política com Queiroga.
“Nesse momento o mais importante é discutir um projeto para cidade de João Pessoa. Essa questão de vice, muitas vezes se escolhe nas vésperas das convenções. Então essas questões elas vão ser discutidas ao longo do tempo. O deputado Hugo Motta é pessoa de relação de amizade pessoal, fora da política”, disse Marcelo Queiroga.
Marcelo Queiroga tem estado a procura de um candidato a vice-prefeito em sua chapa, após vencer a resistência feita pelo apresentador, Nilvan Ferreira, pelo deputado estadual, Walber Virgolino e do deputado federal, Cabo Gilberto Silva.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Crítica Presidente do TCE-PB critica gastos milionários com Carnaval e defende prioridade para serviços essenciais: “Não está acima da sede e da fome”
Eleições 2026 Em primeira pesquisa registrada em 2026, Segundo Domiciano aparece entre os 36 nomes possíveis eleitos para deputado estadual
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de irmã da prefeita de Cajazeiras por suspeita de nepotismo
Eleições 2026 Pedro Cunha Lima oficializa apoio a Cícero Lucena em pré-candidatura ao Governo da Paraíba
De saída! Haddad diz que deixará o governo Lula em fevereiro
Reajuste salarial Prefeito Nabor paga servidores em dia e garante reajuste acima do piso nacional para professores
Nova secretaria Governo da Paraíba cria Secretaria Executiva de Proteção Animal
Carnaval cancelado Prefeito Henry Lira cancela Carnaval de Santa Luzia e redireciona recursos para ações emergenciais contra a crise hídrica que afeta o município
Mesa Diretora Vereadores saem em defesa de Tide Eduardo durante sessão que a reconduziu à presidência da Câmara de Patos Mín. 22° Máx. 38°