
Na manhã da terça-feira (9), o vice-prefeito, Jacob Souto, juntamente com a secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMADS), Manoella Rodrigues, e a arquiteta da Semads, Karol Lustosa, estiveram visitando a área onde será construído o Jardim Botânico do município, informando que o projeto já está sendo elaborado e em breve será entregue ao prefeito Nabor Wanderley.
“Estivemos junto com a Secretária de Meio Ambiente e a arquiteta lá da Secretaria de Meio Ambiente, Karol, e visitamos a área do Jardim Botânico, que fica no Bairro dos Estados. O projeto já começou a ser elaborado e foi feito o levantamento do que é necessário. Ainda vamos complementar com alguns profissionais aqui do nosso município, ouvindo a todos eles e, se Deus quiser, no mais breve espaço de tempo estaremos entregando o projeto finalizado ao prefeito Nabor, para que possamos buscar recursos e construir o Jardim Botânico o mais rápido possível, naquela área que é tão importante para o nosso município”, explicou Jacob.
Numa média de 13 hectares de área, o Jardim Botânico será um espaço onde a população poderá ter mais contato com a natureza, uma área de lazer e convivência das famílias. De acordo com Manoella, o projeto contempla ainda áreas para museu, piquenique, trilha e arvorismo. “São áreas onde a gente vai aumentar mais a convivência do patoense e isso tudo em contato com a natureza. Nós iremos tentar fazer o projeto o mais breve possível e precisamos da colaboração também das empresas privadas para que esse projeto avance e seja não só uma área de convivência, mas um centro de pesquisas da nossa caatinga”,ressaltou Manoella.
Milena Feitosa – Secom
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas Mín. 23° Máx. 37°