
Os familiares do senhor Ronaldo Rodrigues da Silva, conhecido popularmente por “Pelé”, de 51 anos, comunicam que seu corpo está sendo trasladado para a cidade de Patos, com previsão de chegada por volta das 17h desta quarta-feira (10).
O velório será realizado em sua residência, na Rua Agostinho Justo, nº 104, próximo ao Mercadinho de Batista, no bairro Salgadinho. Já o sepultamento está marcado para às 09h de amanhã, quinta-feira (11), no Cemitério São Judas Tadeu, bairro da Vitória, em Patos.
Pelé, como era mais conhecido, faleceu nesta terça-feira (09), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde ficou internado por cerca de 12 dias após sofrer um acidente no último dia 26 de dezembro, próximo ao Ginásio O Rivaldão.
Ele conduzia uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha, sentido Centro/Salgadinho, quando colidiu violentamente com João Erivan, que seguia caminhando pelo acostamento.
Por Patosonline.com
AÇÃO SOLIDÁRIA Projeto Tocando a Vida leva solidariedade a comunidades de Patos com distribuição de alimentos e ações sociais
SINE PB Sine-PB encerra março com 520 vagas de emprego e oportunidades contemplam Patos
Aberto ao público Eric Land divulga pontos de retirada de ingressos para gravação do DVD em Patos na próxima quarta-feira (1º)
Reivindicação Moradores do bairro da Maternidade, em Patos-PB, cobram conserto de galeria estourada
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear cirurgia de urgência no valor de R$ 8 mil
Homem desaparecido Idoso segue desaparecido há quase um mês em Patos e família pede ajuda para localizá-lo
Transtornos Morador denuncia danos em canal após serviço da Cagepa no bairro Liberdade, em Patos
Oscilação de energia Moradora reclama de oscilação de energia há três dias no bairro Santa Clara, em Patos, e cobra providências
Situação recorrente Morador denuncia desperdício recorrente de água em caixa d’água no bairro Bivar Olinto, em Patos Mín. 23° Máx. 32°