Sexta, 10 de Outubro de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Gerais Gerais

Andarilho dizendo ser de Guarabira-PB aparece na zona rural de Itapetim

26/01/2020 às 02h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Repórter do Sertão
Compartilhe:

Um andarilho dizendo ser da cidade paraibana de Guarabira, situada a 97 km de João Pessoa, apareceu neste sábado (25) no Sítio Gameleira, zona rural de Itapetim. Apesar de falar muito, o homem deu poucos detalhes da sua vida. Identificou-se apenas pelo nome de Edgar e disse que vinha de São José do Egito.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Perguntado para onde ia, ele respondeu que o seu destino é a estrada e vive andando e pedindo esmolas, sem dar informações aonde pretendia chegar.

O andarilho disse ainda não ter filhos, mas tem familiares no Rio de Janeiro.

Depois de tomar café na casa de um morador, o homem pegou um saco com algumas mercadorias, colocou nas costas e saiu falando sozinho sentido a PE-275, que passa por Brejinho e vai até a Paraíba.Tocador de vídeo00:0000:44

Continua após a publicidade
Banner Nilo Shineray

Repórter do Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 35°

Sáb 36°C 21°C
Dom 35°C 21°C
Seg 35°C 21°C
Ter 36°C 22°C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras