
A temporada 2024 já está a todo vapor. E já invandindo as competições e apimentando as rivalidades, o Globo Esporte Paraíba foi consultar os búzios para saber quem vai se dar bem nas competições do ano. A Mãe Josilene de Oxum previu, por exemplo, quem vai levantar a taça de campeão paraibano.
Ela jogou os búzios, consultou os orixás e o mundo espiritual, e a resposta e previsões sobre o grande campeão paraibano deste ano é que teremos um bicampeão. Pois é, segundo Mãe Josilene, o Treze vai levar a melhor mais uma vez.
“O jogo aqui mostra que o Treze tem bem mais possibilidade de ser campeão”, disse.
Já sobre o Botafogo-PB na Série C do Campeonato Brasileiro, na longa espera pelo tão sonhado acesso para a Série B, a Mãe Josilene de Oxum foi enfática ao falar nas previsões sobre esforço.
“Só depende deles. Existe uma dificuldade. Às vezes para se chegar ao “finalmente”, tem que dar um pouco mais de si, não esperar que venha, que caia fácil e não batalhe por aquilo. Então, tem que ter um esforço deles para que possam conseguir”, explicou.

Já sobre a Série D, onde batemos na trave em 2023, com o Sousa, e este ano teremos Dinossauro e Treze como representantes, as previsões deram a entender que ambos podem chegar juntos em um possível jogo decisivo.
“Eles estarão lado a lado. Os dois são muito bons, então só depende do esforço deles mesmos. Quem for o melhor, quem se mostrar mais, vai chegar lá”, finalizou.

Se as previsões irão se concretizar, só começaremos a saber no decorrer da temporada. O certo é que ficamos na torcida por um grande Campeonato Paraibano, e para que nossos clubes façam bonito nas competições nacionais e no regional.
Por Izabel Rodrigues - Jornal da Paraíba
COPA DO MUNDO Substituto de Courtois falha, Espanha vence Bélgica e vai encarar a França na semifinal da Copa do Mundo
SONHO REALIZADO Matheus Cunha volta à Paraíba após a Copa do Mundo e realiza o sonho de pequeno torcedor
COPA DO MUNDO França vence Marrocos com Mbappé igualando Messi na artilharia e vai à semi da Copa
PARAIBANO SUB-20 Treze vence o Cruzeiro de Itaporanga e conquista título inédito do Campeonato Paraibano Sub-20
AMISTOSO Athletico-PR sofre golaço e perde amistoso para o Boca Juniors na Argentina
AMISTOSO Savarino brilha e Fluminense goleia Nova Iguaçu em amistoso
AMISTOSO Lorran e Wallace Yan comandam vitória do desfalcado Flamengo sobre Lausanne em Portugal
COPA DO MUNDO Suíça surpreende, segura a Colômbia após pressão na prorrogação e avança nos pênaltis para encarar Argentina nas quartas
COPA DO MUNDO Argentina leva 2 a 0, mas consegue virada sobre o Egito na Copa e vai às quartas Mín. 19° Máx. 34°