O Campeonato Paraibano Unipê 2024 está a poucos dias de entrar em uma era histórica de alcance e visibilidade, com a transmissão em TV aberta pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, afiliadas da Rede Globo. A informação, anunciada pela Rede Paraíba na quinta-feira (12), trouxe uma onda de otimismo no estado. E quem expressou satisfação foi Michelle Ramalho, presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB). Para ela, o momento é histórico.
Esse momento é histórico. São quatro anos que nós plantamos essa semente lá atrás. Hoje estamos realizando esse sonho com a transmissão em TV aberta. Um sonho da Federação, dos clubes, da Rede Paraíba e de todos os torcedores".
— Michelle Ramalho, presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB).
A transmissão pelas TVs Cabo Branco e Paraíba passou pelo consentimento dos 10 clubes que estão na elite do futebol paraibano. Nove deles assinaram o contrato cedendo os direitos para toda a competição, enquanto o Botafogo-PB decidiu apenas por assinar o vínculo para a finalíssima do Paraibano.
O Campeonato Paraibano será transmitido nas tardes de sábado. E de acordo com a presidente Michelle Ramalho, os clubes da elite do estado terão alguns benefícios financeiros, uma vez que ficarão isentos de taxas de arbitragem e de apoio.
Os clubes ficarão isentos de todas as taxas de arbitragem e apoio".
— Michelle Ramalho, presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB).
Fonte: ge PB
Mín. 24° Máx. 37°