Sábado, 26 de Abril de 2025
Banner JC Motos
Banner Dra Joyce
Banner Dr Romulo
Banner Chacara Canaa
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Locais Locais

Morador da Rua João Mariano reclama de inundações após obras de pavimentação no bairro São Sebastião; Prefeitura diz que irá analisar problemas

Entre as principais falhas apontadas estão o desnível e a irregularidade dos meio-fios.

14/01/2024 às 06h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Moradores das ruas recentemente calçadas no bairro São Sebastião, especificamente na Rua João Mariano, estão enfrentando sérios problemas de inundação diante de possíveis falhas na construção. As obras, que ainda não foram concluídas, já apresentam problemas durante a chuva caída neste sábado (13), comprometendo a qualidade de vida dos residentes.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Em contato com o Patosonline.com, um morador informou que um dos principais problemas identificados pelos é a presença de pontos alagados com água parada. Além disso, as casas localizadas nessas áreas alagadas enfrentam sérios problemas de infiltração e danos estruturais devido aos possíveis erros na construção do calçamento.

Entre as principais falhas apontadas estão o desnível e a irregularidade dos meio-fios, que não foram adequadamente planejados e executados, resultando em áreas propensas à acumulação de água e inundações.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Veja o vídeo abaixo:

O que diz a gestão?

Sobre o assunto, o Patosonline.com fez contato com o coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, que informou o seguinte:

Continua após a publicidade
Banner A Dois

A obra está em andamento, mas vamos solicitar a equipe da Seinfra para analisar o nivelamento do calçamento e da casa, para ver o fluxo de escoamento e vamos analisar a questão do meio-fio que eles reclamaram, mas como a drenagem ainda será feita, acredito que será esse o problema.

Foram anos e anos esperando a pavimentação, e sei que terá uma solução em relação a essa problemática ocasionada pelas chuvas durante o andamento da obra.

Por Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h05 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 36°

Dom 36°C 19°C
Seg 36°C 19°C
Ter 35°C 22°C
Qua 37°C 22°C
Qui 36°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras