O empresário, Brother Construtor, desmentiu nesta terça-feira, 16, a possibilidade de sair candidato a vereador pelo Republicanos, nas eleições de outubro. O empresário resolveu se manifestar após especulações de aliados do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, sobre a possibilidade.
De acordo com Brother, ele ainda não tem a certeza de que será candidato a vereador este ano, e por essa razão tomará a sua decisão até o dia 6 de abril, quando termina o prazo de filiação partidária para candidatos e candidatas que vão disputar os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador.
"Como todos sabem, ainda não decidi se serei candidato, pois vários fatores ainda estão sendo pensados, e um deles é a questão partidária. Tenho recebido inúmeros convites, mas até o presente momento, 6 partidos me procuraram. Agradeço pela lembrança a cada um deles, mas, caso venha a ser candidato a vereador em Patos, só vou decidir o partido no último dia, pois sei que muitas surpresas irão acontecer até o mês de abril. Deixo aqui o meu abraço a cada Patoense que tem lembrado o meu nome. O nosso possível futuro político não depende só de mim, mas de todos aqueles que acreditam num futuro melhor para o nosso povo. Sigo firme, gerando emprego e renda, e realizando o sonho da casa própria para várias famílias, com condições facilitadas de pagamento, até porque, a nossa profissão é construir sonhos", disse o empresário.
Recentemente, Brother manteve conversas com lideranças da oposição, a exemplo do juiz Ramonlson Alves, da empresária Priscila Lima (Baronesa), também cotada para entrar na política de Patos este ano, além de vereadores e lideranças partidárias.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Mín. 24° Máx. 37°