
O INEP divulgou na manhã desta terça-feira (16), as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), referentes a edição de 2023, e muitos são os relatos de bons resultados na Redação, que teve como tema: “Desafios para o enfrentamento da invisibilidade do trabalho de cuidado realizado pela mulher no Brasil”.
Entre os destaques da cidade de Patos está a jovem Larissa da Nóbrega Trindade, de 17 anos, residente no bairro São Sebastião. Ela obteve 920 pontos na redação.
Larissa concluiu o Ensino Médio no ano passado (2023), na Escola Cidadã Integral Monsenhor Manoel Vieira (CEPA). A jovem tem pretensões de ingressar no curso de Psicologia.
Por Felipe Vilar - Patosonline.com
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas Mín. 23° Máx. 37°