
Foram divulgadas na manhã desta terça-feira, dia 16 de janeiro, pelo INEP, as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), referentes a edição de 2023, e muitos são os relatos de bons resultados, principalmente na Redação.
Um desses destaques vai para a jovem estudante Anna Victória Mendes, de 17 anos, da cidade de Salgadinho-PB, na Região Metropolitana de Patos. Ela obteve 920 pontos na Redação, cujo tema foi: “Desafios para o enfrentamento da invisibilidade do trabalho de cuidado realizado pela mulher no Brasil”.
Anna Victória concluiu o Ensino Médio no ano passado (2023), na Escola Cidadã Integral Dr. Fenelon Nóbrega, que fica localizada em Salgadinho, e o resultado é motivo de muito orgulho para a instituição.
A jovem disse que pretende ingressar na área de Engenharia ou Saúde.
Por Felipe Vilar - Patosonline.com
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5)
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos
Próteses Dentárias Prefeitura de Santa Terezinha faz a entrega de 690 próteses dentárias no ano de 2025
Gastronomia Restaurante O Caboclo se reinventa em 2026, amplia horários e se torna parada obrigatória para quem vai ao Pico do Jabre, em Matureia
Gramado Prefeitura de Santa Terezinha inicia implantação do gramado e modernização do estádio municipal
Cronograma Cagepa divulga cronograma de abastecimento de água para São Mamede e Cacimba de Areia em fevereiro
Em reunião Bonfim Folia 2026: organização define espaços e logística para barraqueiros e ambulantes Mín. 22° Máx. 32°