
O INEP divulgou na manhã desta terça-feira, dia 16 de janeiro, as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), referentes a edição de 2023, e como de praxe, o resultado da Redação é o mais aguardado por muitos dos concorrentes.
Na região de Patos, inúmeros estudantes obtiveram notas acima dos 900 pontos no texto dissertativo-argumentativo que teve como tema: “Desafios para o enfrentamento da invisibilidade do trabalho de cuidado realizado pela mulher no Brasil”.
É o caso do jovem Júlio César Morais de Carvalho, de 18 anos, residente na cidade de São Mamede-PB. Ele obteve 920 pontos na Redação.
Júlio concluiu o Ensino Médio no ano passado (2023) no Instituto Federal da Paraíba Campus Patos (IFPB). Ele agora almeja uma vaga no curso de Engenharia da Computação.
Por Felipe Vilar - Patosonline.com
Mais transporte Francisca Motta impulsiona avanço na saúde de Mãe d’Água com entrega de ambulância de grande porte para urgência e emergência
Aprovação TCE-PB aprova contas de Condado e Salgadinho relativas a 2024, e de Teixeira, relativa a 2023
Meio Ambiente Durante a COP 30, o CRMDS Serra do Teixeira realiza o I Simpósio Integrado de Meio Ambiente do Sertão da Paraíba
Novembro Azul Novembro Azul: Prefeitura de Santa Terezinha realiza Mutirão de Exames PSA
Garantia Safra 25/26 Olho D’Água divulga calendário de inscrições do Garantia Safra 2025/2026 para agricultores da zona rural
Calor Paraíba registra tempo seco e calor intenso; Patos pode atingir 36°C nesta segunda-feira (03) Mín. 22° Máx. 37°