
O INEP divulgou na manhã desta terça-feira, dia 16 de janeiro, as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), referentes a edição de 2023, e como de praxe, o resultado da Redação é o mais aguardado por muitos dos concorrentes.
Na região de Patos, inúmeros estudantes obtiveram notas acima dos 900 pontos no texto dissertativo-argumentativo que teve como tema: “Desafios para o enfrentamento da invisibilidade do trabalho de cuidado realizado pela mulher no Brasil”.
É o caso da jovem Ednaelly Tavares, de 18 anos, residente na cidade de Patos. Ele obteve 980 pontos na Redação.
Ednaelly concluiu o Ensino Médio no ano passado (2023) na Escola Estadual Coriolano de Medeiros. A jovem disse que durante o período de preparação, recebeu um apoio fundamental da sua professora Rejane Cunegundes, que leciona as disciplinas de Português e Redação.
Seguindo os passos da professora, ela agora almeja uma vaga no tão sonhado curso de Letras.
Por Patosonline.com
AÇÃO SOLIDÁRIA Projeto Tocando a Vida leva solidariedade a comunidades de Patos com distribuição de alimentos e ações sociais
SINE PB Sine-PB encerra março com 520 vagas de emprego e oportunidades contemplam Patos
Aberto ao público Eric Land divulga pontos de retirada de ingressos para gravação do DVD em Patos na próxima quarta-feira (1º)
Reivindicação Moradores do bairro da Maternidade, em Patos-PB, cobram conserto de galeria estourada
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear cirurgia de urgência no valor de R$ 8 mil
Homem desaparecido Idoso segue desaparecido há quase um mês em Patos e família pede ajuda para localizá-lo
Transtornos Morador denuncia danos em canal após serviço da Cagepa no bairro Liberdade, em Patos
Oscilação de energia Moradora reclama de oscilação de energia há três dias no bairro Santa Clara, em Patos, e cobra providências
Situação recorrente Morador denuncia desperdício recorrente de água em caixa d’água no bairro Bivar Olinto, em Patos Mín. 23° Máx. 32°