Na manhã desta quarta-feira (17), a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde de Patos enviou ao Patosonline.com uma nota de esclarecimento acerca da denúncia feita por um cidadão na tarde de ontem (16), sobre a ausência de atendentes no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) durante o horário de expediente.
Na denúncia, o cidadão, que preferiu não se identificar, alegou que chegou ao local por volta das 16h40min, porém, encontrou a porta aberta e sem funcionários na recepção.
Em resposta, a direção do CEO informou que a recepcionista do turno da tarde está de férias, mas apesar disso, as demais funcionárias que trabalham com os odontólogos assumiram a recepção durante esse período.
Com relação à reclamação específica do cidadão, a unidade destacou que uma das atendentes estava resolvendo uma questão no primeiro andar do prédio quando ele chegou para receber atendimento e percebeu a recepção vazia, sendo informado por outra atendente que a funcionária estava a caminho do para recepciona-lo, porém, o denunciante não teria aceitado a situação e resolveu gravar o vídeo.
Ainda na nota, a direção do CEO reconheceu que a recepção não deveria ficar desatendida em nenhuma circunstância e informou que tomará as medidas necessárias para evitar a ocorrência de situações semelhantes.
CONFIRA ABAIXO A NOTA DE ESCLARECIMENTO NA ÍNTEGRA
CEO – NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) da cidade de Patos-PB está operando regularmente durante os períodos da manhã, tarde e, em alguns dias, no período noturno.
Ontem, terça-feira, dia 16 de janeiro, houve uma exceção devido às férias da recepcionista do turno da tarde. Apesar disso, as demais funcionárias que trabalham com os odontólogos assumiram a recepção durante esse período.
Durante o atendimento, uma das atendentes estava resolvendo uma questão no primeiro andar do prédio quando um cidadão chegou para receber atendimento e percebeu a recepção vazia. Ao solicitar atenção, outra atendente informou que a funcionária estava a caminho do para atendê-lo. No entanto, o homem não aceitou a situação e gravou um vídeo reclamando, alegando que o serviço estaria abandonado, o que não é verdade.
A direção do CEO reconhece que a recepção não deveria ficar desatendida em nenhuma circunstância e tomará as medidas necessárias para evitar a ocorrência de situações semelhantes.
Por Patosonline.com
Mín. 24° Máx. 37°