Sexta, 26 de Dezembro de 2025
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Locais Locais

Motorista alternativo questiona reserva de vagas no estacionamento do Centro de Patos e Superintendente da STTRANS afirma irregularidade; ouça

Segundo ele, a quantidade excessiva de veículos e a escassez de espaços para estacionar estão se tornando um problema recorrente em Patos.

18/01/2024 às 08h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.comÁudio: Rádio Espinharas FM
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O motorista Jonas Rolim, residente em Patos, entrou em contato com a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas FM nesta quarta-feira (17) para denunciar uma situação no estacionamento do Centro da cidade. Segundo ele, a quantidade excessiva de veículos e a escassez de espaços para estacionar estão se tornando um problema recorrente em Patos.

Continua após a publicidade
Banner Energisa Topo

Além da dificuldade geral em encontrar vagas, Jonas também relata que alguns estabelecimentos estariam reservando espaços exclusivos para determinados veículos. Em sua reclamação, ele fez um apelo à Superintendência de Trânsito e Transportes (STTRANS) para realizar uma vistoria e coibir essa prática, alegando que há pessoas interessadas em privatizar o espaço público.

Em resposta ao caso, o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, esclareceu que a reserva de estacionamento é uma prática irregular. Ele afirmou que a STTRANS deve ser acionada para lidar com tais situações e ressaltou que a superintendência recebe diariamente denúncias da população sobre obstáculos causados por alguns comerciantes que estão obstruindo calçadas e áreas públicas.

Laurindo enfatiza que a área pública deve ser priorizada para veículos e que a STTRANS tem a autoridade necessária para intervir nesses casos. Ele incentiva os cidadãos a denunciarem situações desse tipo, podendo entrar em contato com a STTRANS pelo telefone 3422-1019.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
Motorista Jonas Rolim - Áudio: Rádio Espinharas FM
Superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo - Áudio: Rádio Espinharas FM

Patosonline.com
Áudio: Rádio Espinharas FM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Sáb 37°C 23°C
Dom 38°C 24°C
Seg 38°C 23°C
Ter 38°C 24°C
Qua 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras