
A Secretaria de Serviços Públicos do Município de Patos, deu início aos serviços de instalação de luminárias de led nos Conjuntos Habitacionais I e II. Os serviços são fruto de uma parceria entre Governo do Estado e a Prefeitura de Patos que vai instalar mais de 160 luminárias naquela localidade que está prestes a ser entregue aos beneficiados.
O secretário de Serviços Públicos Josimar Barbosa, ressaltou a preocupação do prefeito Nabor Wanderley com a segurança do local, e a qualidade do material que seria colocado.
"O prefeito como sempre preocupado com a qualidade da iluminação. Ele autorizou a compra das luminárias de led, e até o final dessa semana todas as luminárias estarão instaladas", disse Josimar.
Franciele Gonçalves, engenheira civil responsável pela obra dos Conjuntos Habitacionais, agradeceu ao apoio e atenção dada pela gestão, na troca de informações e execução desse serviço.
"Estamos recebendo a iluminação de led de excelente qualidade, que iniciamos colocar em todo empreendimento, são cerca de 163 luminárias. É uma obra bem extensa e com essa parceria quem ganha é a população", disse Franciele.
Secom – Prefeitura de Patos

.jpeg)

AÇÃO SOLIDÁRIA Projeto Tocando a Vida leva solidariedade a comunidades de Patos com distribuição de alimentos e ações sociais
SINE PB Sine-PB encerra março com 520 vagas de emprego e oportunidades contemplam Patos
Aberto ao público Eric Land divulga pontos de retirada de ingressos para gravação do DVD em Patos na próxima quarta-feira (1º)
Reivindicação Moradores do bairro da Maternidade, em Patos-PB, cobram conserto de galeria estourada
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear cirurgia de urgência no valor de R$ 8 mil
Homem desaparecido Idoso segue desaparecido há quase um mês em Patos e família pede ajuda para localizá-lo
Transtornos Morador denuncia danos em canal após serviço da Cagepa no bairro Liberdade, em Patos
Oscilação de energia Moradora reclama de oscilação de energia há três dias no bairro Santa Clara, em Patos, e cobra providências
Situação recorrente Morador denuncia desperdício recorrente de água em caixa d’água no bairro Bivar Olinto, em Patos Mín. 23° Máx. 32°