
O internauta Elly Randson entrou em contato com a redação do Patosonline.com na manhã deste sábado (20), buscando desesperadamente por seu gato de estimação, que desapareceu desde quarta-feira (17) à noite.
Segundo ele, o animal sumiu nas proximidades do antigo cinema, próximo à Rua do Prado, no Centro de Patos-PB. O felino atende pelo nome de Nego e possui uma coloração escurecida.
Caso alguém tenha visto ou encontrado o gato, por favor, entre em contato imediatamente com Elly pelo telefone (83) 99622-9837.
Por Patosonline.com
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas Mín. 23° Máx. 37°