Atlético-PB e CSP fazem as suas estreias no Campeonato Paraibano Unipê 2024 às 17h deste domingo (21), no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, no Sertão do estado. Mandante da partida, o Trovão Azul é o atual campeão da 2ª divisão e vai a campo com a autoestima elevada. Já o Tigre, abdicou de jogar a Copinha para tentar fazer história no estadual deste ano.
Depois de um 2022 tenebroso no Campeonato Paraibano, quando foi uma das piores equipes da competição, a agremiação cajazeirense se reergueu, fez uma grande Segundona e conquistou a taça da competição, ao superar o Pombal na final. Agora, na elite, o Atlético-PB quer manter o desempenho de alto nível que fez no ano passado.
O CSP, por sua vez, que tem como grande pilar de sustentação a categoria de base, desistiu da Copinha 2024 para concentrar seus esforços no Paraibano. E a meta do Tigre, comandado pelo técnico Josivaldo Alves, é de fazer história no estadual deste ano.
+ Tempo real: uma hora antes de a bola rolar, o ge vai entrar em campo atualizando todos os detalhes da partida. CLIQUE AQUI para acompanhar.
Com um time bastante jovem à sua disposição, o treinador Éderson Araújo deve mandar a campo o que há de melhor. Nomes conhecidos no estado, como Daniel Costa, Juninho Silva, Luanderson e Renan Henrique, estão no plantel atleticano.
Provável escalação: Camilo; Padial, Edgar, Renan Cunha e Richard Bala; Daniel Costa, Juninho Silva e Luanderson; Renan Henrique, Biel e Messinho.
Com a base como pilar de sustentação do time, a tendência é que Josivaldo Alves coloque em campo a maioria dos seus garotos. O treinador, inclusive, tem todos os jogadores à disposição para a partida.
Provável escalação: João Manoel; Odair, Antoniel, Carlinhos e Tenório; Beckham, Emerson Bastos e Natalício; Wallisson Bahia, Mano Walter e Farinha.
Fonte: ge PB
Mín. 24° Máx. 37°