
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não participará mais da entrega de apartamentos em Patos, que estava prevista para a próxima sexta-feira, dia 26 de janeiro. A agenda, divulgada anteriormente pelo Palácio do Planalto, foi alterada devido a mudanças na agenda do presidente, conforme a Secretaria de Comunicação da República. Não foram fornecidos detalhes sobre a natureza dessas alterações.
Inicialmente, o evento estava voltado para a entrega de 856 unidades habitacionais dos Residenciais São Judas Tadeu I e II, do programa Minha Casa, Minha Vida. Com o cancelamento da participação de Lula, não está claro se a solenidade será mantida com a presença do ministro das Cidades, Jader Filho, ou se será totalmente cancelada.
A informação repassada pelo presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Patos, Edileudo Lucena, é de que a agenda será remarcada, ao que tudo indicam, para o mês de fevereiro.
Na manhã desta segunda-feira (22), o avião presidencial chegou a fazer o reconhecimento da pista de voo do aeroporto de Campina Grande, de onde Lula desembarcaria rumo a cidade de Patos.
Esta seria a segunda visita de Lula à Paraíba desde que assumiu o cargo pela terceira vez como presidente da República. No ano passado, ele participou brevemente de um evento realizado por uma empresa de energia eólica em Santa Luzia, também na Região Metropolitana de Patos, onde optou por não fazer discursos públicos.
Por Felipe Vilar - Patosonline.com
Eleições 2026 Pedro Cunha Lima oficializa apoio a Cícero Lucena em pré-candidatura ao Governo da Paraíba
De saída! Haddad diz que deixará o governo Lula em fevereiro
Reajuste salarial Prefeito Nabor paga servidores em dia e garante reajuste acima do piso nacional para professores
Nova secretaria Governo da Paraíba cria Secretaria Executiva de Proteção Animal
Carnaval cancelado Prefeito Henry Lira cancela Carnaval de Santa Luzia e redireciona recursos para ações emergenciais contra a crise hídrica que afeta o município
Mesa Diretora Vereadores saem em defesa de Tide Eduardo durante sessão que a reconduziu à presidência da Câmara de Patos
Avaliação PoderData: desempenho pessoal de Lula é desaprovado por 57%; 34% aprovam
Laranja Ministro do Turismo, Gustavo Feliciano, filho de Damião Feliciano, repassa empresas de R$ 400 mil a laranja na PB, revela Metrópoles
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de esposa e nora do prefeito de Santa Luzia por nepotismo Mín. 22° Máx. 38°