Apesar do empate conquistado pelo CSP na estreia pelo Campeonato Paraibano Unipê 2024, jogando contra o Atlético-PB no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, o técnico Josivaldo Alves se mostrou satisfeito com o resultado. O comandante do Tigre avaliou que o seu time teve um desempenho melhor no primeiro tempo, mas que depois, os donos da casa conseguiram as melhores oportunidades.
— Foi um jogo interessante, bem disputado. As duas equipes tiveram alguns momentos de inspiração e acho que tivemos mais chances no primeiro tempo. No segundo [tempo], eles aproveitaram melhor pelo lado direito, pois o nosso lado esquerdo não funcionou completamente. Funcionou em partes. Mas, sabemos no que precisamos melhorar e também que os nossos guerreiros se esforçaram, pois jogar aqui [no Estádio Perpetão, em Cajazeiras] não é fácil — disse.
Este foi só o primeiro jogo do CSP na competição, porém, já projetando a sequência da competição estadual, Josivaldo disse que o foco agora é o Botafogo-PB, mas ressaltou que o empate contra o Atlético-PB não é motivo para descansar ou ficar triste.
— Foi uma batalha e faltam as demais que virão. O foco agora é o jogo contra o Botafogo-PB. Vamos tentar melhorar nos pontos que não foram tão positivos e sabemos que este foi só o primeiro jogo. Tem muita coisa para rolar. Não podemos ficar tranquilos, achando que por causa desse empate já conquistamos o objetivo, mas também não podemos ficar tristes pelo fato da vitória não ter sido alcançada — destacou.
No próximo domingo, o CSP fará o seu primeiro jogo no Estádio Almeidão, em João Pessoa, mas na condição de visitante. O Tigre Praieiro ficará frente a frente com o Botafogo-PB, a partir das 16h.
Fonte: ge PB
Mín. 24° Máx. 37°