A estreia do Campinense no Campeonato Paraibano Unipê 2024 não foi, definitivamente, como o torcedor esperava. A derrota por 2 a 1 para o Pombal, no Marizão, foi um choque ao raposeiro, que recebeu um pedido de desculpas do presidente Lênin Correia. O mandatário do Rubro-Negro solicitou apoio, disse que o time não é ruim e prometeu reforços para a sequência do estadual.
Peço desculpas pela estreia que tivemos. Não foi a estreia que queríamos. A equipe não é ruim. Estamos trabalhando, e reforços vão chegar".
— Lênin Correia.
O Campinense não conseguiu ficar à frente do marcador em nenhum momento, durante os 90 minutos, do confronto diante do Pombal. O Rubro-Negro, que voltou para Campina Grande com a derrota amarga na bagagem, viu o adversário, que foi o vice-campeão da 2ª divisão de 2023, ficar com os três pontos.
Mas, de acordo com Lênin, é para o torcedor ficar otimista, porque, para ele, o término do campeonato será positivo para o time, que só tem a disputa do Paraibano em seu calendário em 2024.
A competição apenas começou. A gente sabe perfeitamente como ela vai terminar. É hora de os verdadeiros raposeiros, para que o clube se reerga de todas as dificuldades que tivemos e estamos passando".
— Lênin Correia.
Na próxima rodada, o Campinense novamente jogará fora de seus domínios. No entanto, o jogo contra o São Paulo Crystal será disputado no Estádio Amigão, em Campina Grande. A bola rolará às 16h do domingo (28).
Fonte: ge PB
Mín. 24° Máx. 37°