
O Campinense anunciou, no começo da tarde desta quarta-feira, a oficialização da contratação do volante Zorro Skilton, de 21 anos. O jogador é a 24ª peça que estará à disposição do técnico Francisco Diá. Zorro, que tem dupla nacionalidade, estava em período de testes na Raposa desde o fim do ano passado.
Apesar de ter vivido na Inglaterra, Zorro nunca chegou a atuar pelo futebol inglês. Seus primeiros passos no futebol foram nas categorias de base do São José-RS. Na sequêcia, ele foi transferido para o elenco profissional do Tupi-RS. Seu último clube foi o Juventus de Minas Novas, onde ele estava até receber a proposta do presidente da Raposa, Lênin Correia.
Zorro chegou a Campina Grande ainda em dezembro. Seu primeiro contato com o Campinense foi na arquibancada, quando assistiu ao amistoso entre a Raposa e o Globo-RN. No compromisso seguinte do Rubro-Negro, contra o Maguary, o volante foi relacionado e chegou a atuar por alguns minutos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/O/B/Oh6xWOQpyq6dc3d5HJaQ/zorro-lenin-campinense-2.png)
O registro de Zorro ainda não aparece no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), mas a intenção do clube é regularizar o volante para que ele já esteja à disposição de Francisco Diá no próximo jogo da Raposa no Campeonato Paraibano Unipê 2024, que será no próximo domingo (28), contra o São Paulo Crystal.
Fonte: ge PB
BRASILEIRÃO Com homenagem de Arrascaeta a Oscar, Flamengo faz Bahia como nova 'vítima', embala 5ª vitória seguida e segue 'caça' ao Palmeiras
SÉRIE C Figueirense bate o Botafogo-PB e conquista primeira vitória na Série C
BRASILEIRÃO Palmeiras sofre com expulsão, mas segura vitória contra o Athletico-PR e mantém vantagem na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Isidro Pitta volta a brilhar, e Bragantino vence o Remo de goleada no Brasileirão
SÉRIE D Em jogo de golaços, Central vence Sousa de virada e conquista primeira vitória em 2026
BRASILEIRÃO Em jogo de golaços, John Kennedy decide no fim, e Fluminense vira para cima do Santos na Vila Belmiro pelo Brasileirão Mín. 22° Máx. 33°