
A equipe de reportagem do Patosonline.com registrou dois eventos alarmantes de animais pastando às margens da BR-361, nas proximidades de Patos, neste sábado (27). Embora a presença de animais na pista possa parecer comum, a recorrência desse fenômeno representa uma ameaça constante aos transeuntes.
O primeiro flagrante ocorreu por volta das 08h00, próximo ao Residencial Várzea da Jurema. Na ocasião, vários bovinos foram avistados pastando livremente às margens da rodovia, aumentando o risco de acidentes para os motoristas que transitavam pela região.
No segundo incidente, registrado por volta das 19h00, a equipe do Patosonline.com recebeu relatos da presença de vários jumentos nas proximidades da entrada da Pedreira GC Mix. Um dos animais foi flagrado pastando próximo à rodovia, enquanto três equinos foram avistados por motoristas que passavam pelo local naquele horário.
Embora tais ocorrências possam se tornar rotineiras, é importante ressaltar que não são consideradas normais, e representam um sério perigo para a segurança dos que transitam pela BR-361.
Patosonline.com
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas Mín. 23° Máx. 37°