
Em contato com a jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM, o senador Veneziano Vital do Rêgo, falou sobre o efeito político provocado pela filiação da Baronesa, Priscila Lima, ao MDB de Patos, que deve presidir o diretório municipal do partido na cidade.
Veneziano não escondeu a boa relação política que mantém com o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) e com o deputado federal, Hugo Motta (Republicanos), mas disse que Priscila terá a liberdade para discutir um projeto político que coloque o partido na condição de protagonista nas eleições de 2024 na cidade de Patos, e para isso manterá um bom diálogo com Ramonilson Alves.
"Para nós enquanto MDB foi importante poder contar com a confiança da senhora Priscila, em ingressar no MDB. Evidentemente a minha relação com o prefeito é pessoal, de amizade, com o deputado Hugo Motta, agora o MDB precisa der uma participação, disputando efetivamente e nós vamos fazer isso com a presença de Priscila e de Dr. Ramonilson”, disse Veneziano Vital.
Apontando para a escolha da eventual candidatura, o senador disse que Priscila e Ramonilson estarão dialogando para decidir sobre quem terá as melhores condições de partir para o enfrentamento político nas eleições, na tentativa de conseguir emplacar um projeto vitorioso na cidade.
Atualmente, Nabor Wanderley e Hugo Motta mantém relação de amizade com Veneziano, com seus partidos (Republicanos e MDB), comungando de várias pautas em comum nos cenários políticos, nacional, estadual e local.
Ramonilson Alves ainda se mantém filiado ao PSDB, partido que disputou as eleições de 2022, e ainda não se manifestou oficialmente se deixará o partido.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Áudio de Wânia Nóbrega - Rádio Espinharas
Eleições 2026 Pedro Cunha Lima oficializa apoio a Cícero Lucena em pré-candidatura ao Governo da Paraíba
De saída! Haddad diz que deixará o governo Lula em fevereiro
Reajuste salarial Prefeito Nabor paga servidores em dia e garante reajuste acima do piso nacional para professores
Nova secretaria Governo da Paraíba cria Secretaria Executiva de Proteção Animal
Carnaval cancelado Prefeito Henry Lira cancela Carnaval de Santa Luzia e redireciona recursos para ações emergenciais contra a crise hídrica que afeta o município
Mesa Diretora Vereadores saem em defesa de Tide Eduardo durante sessão que a reconduziu à presidência da Câmara de Patos
Avaliação PoderData: desempenho pessoal de Lula é desaprovado por 57%; 34% aprovam
Laranja Ministro do Turismo, Gustavo Feliciano, filho de Damião Feliciano, repassa empresas de R$ 400 mil a laranja na PB, revela Metrópoles
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de esposa e nora do prefeito de Santa Luzia por nepotismo Mín. 23° Máx. 37°