A bola vai rolar para o jogo mais aguardado da 3ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2024. Campinense e Botafogo-PB farão o primeiro Clássico Emoção da temporada. A partida será no Estádio Amigão, em Campina Grande, a partir das 20h15 desta quarta-feira. O duelo vai mexer com a parte alta da tabela, colocando frente a frente o líder e o 4º colocado da competição.
O Campinense ganhou um alívio ao término da 2ª rodada do Paraibano. Depois de perder na estreia do estadual, a Raposa conseguiu seus primeiros três pontos após vencer o São Paulo Crystal por 2 a 0. Com isso, o Rubro-Negro escalou a tabela de classificação e agora ocupa a 4ª colocação, fechando a zona de classificação para as semifinais.
Já o Botafogo-PB tem uma sequência perfeita até aqui. Nos dois jogos disputados, o Alvinegro conquistou duas vitórias. A mais recente no clássico contra o CSP, por 2 a 1. Graças à vitória maiúscula contra o São Paulo Crystal na 1ª rodada, por 5 a 1, o Belo ocupa a liderança do Campeonato Paraibano.
+ Tempo real: uma hora antes de a bola rolar, o ge entrará em campo atualizando todos os detalhes de Campinense x Botafogo-PB lance a lance.
+ CBN: pelas ondas do rádio, as emoções de Campinense x Botafogo-PB ficarão por conta da CBN. A narração será de Raelson Galdino, com os comentários de Leonardo Alves e as reportagens de Afonso Carlos e Marcos Siqueira.
Do lado rubro-negro, o técnico Francisco Diá terá quase todas as peças do elenco à sua disposição. A exceção segue sendo o atacante Lucas Reis, que ainda está se recuperando de um rompimento ligamentar no joelho e ainda não estreou no Campeonato Paraibano.
Provável escalação: Rodrigues, Breno, Eduardo, Ramon e Madson; Rayanderson, Bruno e Alan Pedro; Jonatas, Nickson e Igor Goularte.
Do lado botafoguense, o elenco teve uma baixa nesta semana. Acontece que o clube e o meia Gérson Magrão chegaram a um acordo pela rescisão contratual do atleta. A expectativa é que o jogador reforce o elenco do Ipatinga para o restante da temporada 2024.
Provável escalação: Dalton, Erick, Souza Tibiri, Wendel Lomar e Rafael Furlan; Rodrigo, Bruno Leite e Júlio Rusch (Luiz Felipe); Jean Silva, Kiko e Bruno Mota.
Fonte: ge PB
NOVO MANTO Nacional de Patos lança novo Manto Número 1 em homenagem ao título estadual de 2007
COPA DO BRASIL Com polêmica de arbitragem, Grêmio e Internacional empatam no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Vasco supera expulsão no 1° tempo, bate o Vitória em São Januário e larga na frente nas quartas da Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Palmeiras conta com brilho de Flaco López para vencer o Santos e encaminhar a classificação na Copa do Brasil
FUTSAL 4ª edição do Torneio da Independência de Futsal promete movimentar o esporte patoense
COPA SERTÃO Jovem atleta de Patos, Luccas Martins disputa a 4ª Copa do Sertão de Karatê em Bom Jesus
COPA DO BRASIL Arroyo anota nova pintura no Mineirão, mas Atlético-MG busca empate com Cruzeiro na ida das quartas da Copa do Brasil
REFORÇOS Nacional de Patos anuncia dois goleiros e chega a sete reforços para a Copa Paraíba
BRASILEIRÃO Viveros passa Pedro na artilharia, e Athletico-PR vence Botafogo pelo Brasileirão após 'sustos' no fim Mín. 23° Máx. 35°