
Após o recesso parlamentar de fim de ano, a Câmara Municipal de Patos deve voltar aos trabalhos legislativos na próxima terça-feira, 06 de fevereiro.
Como de costume, o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) deve comparecer à sessão, provavelmente solene, e deixar a mensagem do Executivo. Mesmo que ainda não tenha sido confirmada de forma oficial, mas a tendência é que o gestor compareça.
Esse ano (2024), o clima promete esquentar na Casa de Juvenal Lúcio de Sousa, já que além da eleição municipal, existem assuntos dos bastidores da política local que prometem ser combustível para possíveis discussões e embates.
A oposição, mesmo que extremamente reduzida, promete ser barulhenta. Também esse é o último ano de mandato dos vereadores da atual legislatura, e eles deverão querer mostrar serviço. Além disso, estão surgindo nomes novos com potenciais, e isso pode ameaçar os detentores dos atuais cargos legislativos aqui em Patos.
Por esses e outros motivos, 2024 promete ser um ano movimento na Casa de Juvenal Lúcio de Sousa.
Patosonline.com
CASO MASTER Mensagens mostram proximidade entre Alcolumbre e Vorcaro: “Fala, meu amor”
RANKING Escola Maria Celeste Pires Leite, em Catingueira, conquista a 5ª posição no IQGE do TCE-PB
MASTER Flávio Bolsonaro viajou com a família em avião ligado a Vorcaro; senador diz que, à época, a aeronave também pertencia a advogado
ELEIÇÕES 2026 PT pede para STF investigar possível interferência estrangeira na eleição
STF Fux dá 10 dias para Senado explicar acesso de Vorcaro e Viviane Moraes
ELEIÇÕES 2026 Jackson Alvino declara apoio a Nabor e fecha chapa com Lucas e João em Santa Rita
SAÚDE NO SERTÃO Hugo Motta anuncia novo tomógrafo de 80 canais e previsão de aparelho de ressonância para o Hospital Regional de Patos
ELEIÇÕES 2026 Érika Von Sohsten intensifica agenda com mulheres e debate violência na reta final da campanha
CASO BANCO MASTER Mensagem de advogado de Vorcaro cita agradecimento de Lula por “whisky”; Planalto nega presente Mín. 22° Máx. 36°