De acordo com avaliação quadrimestral realizada pelo Ministério da Saúde, no terceiro quadrimestre de 20223 - Q3 2023, o município de Condado recebeu nota máxima, na análise dos indicadores de saúde, do Programa Previne Brasil.
O Programa Previne Brasil foi instituído em 2019 e mensura a qualidade dos serviços prestados na Atenção Primária, a partir de sete indicadores para compreender melhor as ações de Saúde da Mulher, Saúde Bucal, Pré-Natal, Saúde da Criança e Doenças Crônicas (Hipertensão Arterial e Diabetes Melittus).
Diante desse resultado, a equipe que compõe a Saúde de Condado reforça o compromisso com a assistência e o cuidado com a população.
A prefeitura de Condado parabeniza a todos os profissionais que compõem a Atenção Primária do município e agradece pela doação e dedicação.
Patosonline.com
Com Informações da Assessoria
Mín. 22° Máx. 36°