
Faleceu na tarde dessa segunda-feira, 05 de fevereiro, por volta das 15h, o mototaxista Paulo Lucena de Medeiros, de 62 anos, residente no bairro Bivar Olinto, em Patos, e que havia sofrido um acidente na BR-361 no último dia 22 de janeiro.
Paulo estava internado no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro desde o dia do acidente, onde foi submetido a uma cirurgia para retirada de trombo, mas teve complicações e faleceu de parada cardíaca.
Era casado e deixa a viúva a senhora Maria José. Deixa também a filha Ana Paula.
Seu corpo está sendo velado na Central de Velórios PAF Master, localizada na Rua Horácio Nóbrega, no bairro Belo Horizonte, em Patos. Já o sepultamento está marcado para às 16h desta terça-feira (06), no Cemitério Municipal de Santa Terezinha.
O acidente se deu por volta das 08h30min da manhã do dia 22, quando Paulo seguia pela rodovia no sentido Centro/Bivar Olinto. Ele foi surpreendido por um veículo que estava na sua frente e parou abruptamente, nas proximidades do restaurente Panela Velha.
Agindo impulsivamente, Paulo freou a motocicleta para evitar uma colisão com o carro e acabou se desquilibrando, vindo a cair do veículo.
Por Patosonline.com
Com informações da Folha Patoense
AÇÃO SOLIDÁRIA Projeto Tocando a Vida leva solidariedade a comunidades de Patos com distribuição de alimentos e ações sociais
SINE PB Sine-PB encerra março com 520 vagas de emprego e oportunidades contemplam Patos
Aberto ao público Eric Land divulga pontos de retirada de ingressos para gravação do DVD em Patos na próxima quarta-feira (1º)
Reivindicação Moradores do bairro da Maternidade, em Patos-PB, cobram conserto de galeria estourada
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear cirurgia de urgência no valor de R$ 8 mil
Homem desaparecido Idoso segue desaparecido há quase um mês em Patos e família pede ajuda para localizá-lo
Transtornos Morador denuncia danos em canal após serviço da Cagepa no bairro Liberdade, em Patos
Oscilação de energia Moradora reclama de oscilação de energia há três dias no bairro Santa Clara, em Patos, e cobra providências
Situação recorrente Morador denuncia desperdício recorrente de água em caixa d’água no bairro Bivar Olinto, em Patos Mín. 23° Máx. 32°