
O promotor de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Eduardo Campos, juntamente com as forças de segurança locais, realizou uma reunião para discutir estratégias visando o carnaval que se aproxima na cidade de Patos. Durante o encontro, diversos temas foram abordados, incluindo horários das festas, medidas de segurança e campanhas de conscientização.
Ficou decidido que as festas carnavalescas na cidade não poderão se estender além da meia-noite, visando garantir a ordem pública e a segurança dos foliões. Essa medida busca evitar transtornos e conflitos durante os eventos festivos.
Além disso, foram destacadas campanhas importantes, como a conscientização sobre importunação sexual no carnaval e a prevenção de furtos de celulares. A distribuição de preservativos por parte da Secretaria de Saúde também foi mencionada como parte das ações voltadas para a saúde e bem-estar dos participantes.
Patosonline.com
Áudio: Assessoria
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas Mín. 23° Máx. 37°