
A Prefeitura Municipal de Patos, por meio do Decreto nº 011/2024, anunciou medidas relacionadas ao expediente nas repartições públicas durante os festejos carnavalescos. O documento, publicado na última quarta-feira (06), estabelece ponto facultativo nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2024.
A decisão, fundamentada na atenção aos servidores públicos municipais e no interesse público, determina a suspensão das atividades nas repartições municipais, exceto nos órgãos e entidades considerados serviços essenciais. Dentre esses serviços, destacam-se a Superintendência de Trânsito e Transporte (STTRANS), a Guarda Civil Municipal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Unidade de Pronto Atendimento Otávio Pires (UPA 24 HORAS), a Unidade de Pronto Atendimento João Bosco de Araújo (UPA 24 HORAS) e outros.
Adicionalmente, o Decreto prevê uma alteração no horário de expediente no dia 14 de fevereiro de 2024. Nesse dia, os órgãos municipais funcionarão das 12h às 18h, mantendo a exceção para os serviços essenciais já mencionados.
Confira o decreto na íntegra abaixo:

Por Felipe Vilar - Patosonline.com
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas
Regime aberto Justiça adequa cumprimento de pena de homem em situação de rua após atuação da Defensoria Pública em Patos Mín. 23° Máx. 37°