
Uma tragédia abalou a cidade de Paulista, no Sertão paraibano, na madrugada deste sábado (10). Maria Lúcia de Oliveira, de 49 anos, foi assassinada com golpes de arma branca desferidos pelo seu companheiro, conforme a Polícia Civil. O crime, caracterizado como passional, ocorreu por volta de 01h, no domicílio do casal.
De acordo com o delegado Anderson Fontes, da Delegacia de São Bento, o agressor é conhecido pela comunidade como uma pessoa ciumenta e agressiva, especialmente quando sob efeito de bebidas alcoólicas. A vítima, Maria Lúcia, teria sido alvo de violência doméstica por um período considerável, embora não tenha registrado formalmente nenhum Boletim de Ocorrência.
A mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O agressor encontra-se foragido, e a polícia está empenhada em localizá-lo. O delegado informou que diligências estão sendo realizadas, e há a possibilidade de representação por prisão preventiva ainda neste sábado (10).
“Ela foi assassinada pelo próprio marido, com golpes de arma branca, arma ainda não identificada. A vítima foi socorrida ao Hospital mas não resistiu. As diligências estão sendo continuadas. Possivelmente uma representação por prisão preventiva se valerá ainda no dia de hoje”, explicou o delegado”, explicou o delegado.
Veja abaixo a fala do delegado:
Por Patosonline.com
Prisão preventiva Polícia Civil prende jovem acusado de atropelar ex-companheira em Matureia
Luto! Polícia Civil confirma que jovem encontrado morto nas imediações da Alça Sudeste, em Patos, sofreu acidente de trânsito
Queda de aeronave Avião monomotor cai em Pau dos Ferros/RN; duas pessoas são socorridas
Corpo encontrado Adolescente de 15 anos é encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (15), às margens da Alça Sudeste, em Patos
Ação rápida Polícia Militar impede sequestro de bebê em Princesa Isabel
PRISÃO E APREENSÃO PM prende jovem e apreende “loló” e maconha no Centro de Belém do Brejo do Cruz
ACIDENTE Ciclista fica ferido após ser atingido por carro na BR-361, em Patos. Bicicleta fica parcialmente destruída
Oportunidades Colégio da Polícia Militar abre mais 411 vagas já para o ano letivo de 2026
Redução de pena TJPB reduz pena de policial militar cearense condenado por homicídio em Uiraúna Mín. 24° Máx. 36°