
Na noite deste sábado (10), Maria José Araújo, uma moradora da Rua Janúncio Nóbrega, entre os bairros da Liberdade e Morro, em Patos, foi vítima de um choque elétrico enquanto caminhava pela localidade. O incidente ocorreu devido a um fio que estava negligenciado no chão transmitindo corrente elétrica. Com a chuva durante a tarde deste sábado, a senhora acabou sofrendo a descarga e passando mal.
Em contato com o Patosonline.com, a assessoria de comunicação da Energisa enviou uma nota esclarecendo que equipes foram ao local logo após o chamado ter sido registrado no sistema.
Ao chegar lá, os técnicos constataram que o fio em questão não pertencia à concessionária, mas sim à estrutura de Telecom, no entanto, ao romper-se acabou entrando em contato com a rede elétrica, o que ocasionou a descarga na vítima.
Confira a nota abaixo:
A Energisa esclarece que equipes da concessionária foram para o local da ocorrência imediatamente após o chamado ter sido registrado no sistema da empresa. Os técnicos constataram que o fio em questão pertence à estrutura de Telecom que, ao se romper, entrou em contato com a rede elétrica. O risco foi isolado e as medidas técnicas realizadas.
Por Patosonline.com
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas
Regime aberto Justiça adequa cumprimento de pena de homem em situação de rua após atuação da Defensoria Pública em Patos Mín. 23° Máx. 37°