
Neste domingo, 11 de fevereiro, a redação do Patosonline.com foi procurada pelo cidadão José, residente no bairro Belo Horizonte, fazendo uma reclamação acerca da presença de lixo, entulhos e restos de podas de árvores nas imediações da Rua 5 de Agosto.
Conforme José, na entrada da rua, bem como em outras localidades próximas, há exemplo da Rua Juventino Machado, há muitos restos de podas de árvores que foram cortadas há vários dias e até o momento não houve remoção.
O lixo também está depositado em uma rua próxima ao leito do Rio Espinharas, segundo informou José.
Veja as imagens abaixo:
Sobre o assunto, o Patosonline.com fez contato com o secretário de Serviços Públicos, Josimar Barbosa, e este, por sua vez, informou que irá providenciar a retirada.
Josimar destacou ainda que a limpeza e recolhimento da podas é feita diariamente, no entanto, por falta de concientização, os moradores voltam a colocar.
"Fazemos limpeza e recolhimento de podas todos os dias, infelizmente voltam a colocar. O carro coletor passa em dias alternados, vamos providenciar a retirada, mas precisa de um trabalho de conscientização", disse Josimar.
Por Patosonline.com
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas
Regime aberto Justiça adequa cumprimento de pena de homem em situação de rua após atuação da Defensoria Pública em Patos Mín. 23° Máx. 37°