O erro já chegou aos trending topics do Twitter com a hashtag #erronalistadeespera.
RIO - Estudantes que tentam se inscrever pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) enfrentam mais um desafio nesta quarta-feira (29): quem se inscreveu em apenas uma opção de curso não consegue entrar para a lista de espera de sua primeira opção porque o sistema diz que já está na lista da segunda - que nunca foi marcada.

O erro já chegou aos trending topics do Twitter com a hashtag #erronalistadeespera.
Foi o caso de Alef Mateus Tavares, de Sergipe, que se inscreveu para Psicologia como primeira opção na Universidade Federal de Sergipe (UFS). Ele não consegue entrar na lista de espera.
— Coloquei somente a primeira opção na Universidade Federal de Sergipe e não fui selecionado, mas agora quando fui me inscrever na lista de espera, diz que eu não posso participar porque eu declarei interesse na segunda opção. Mas eu não me inscrevi nas duas opções. Estou desesperado.
Alguns estudantes dizem na rede social que conseguiram se inscrevem na lista de espera via "guia anônima".
Procurado, o Ministério da Educação (MEC) informou que ainda está "apurando as informações com a área técnica".
Fonte: Click PB
SEGURANÇA PÚBLICA CCJ admite PEC que inclui guardas municipais e agentes de trânsito na segurança pública
RETRATAÇÃO Após chamar Gusttavo Lima de “filho da p...”, cantora divulga vídeo e pede desculpas
NA JUSTIÇA Gusttavo Lima diz que devolveu cachê e promete medidas contra prefeito
POLÊMICA Prefeito de Surubim-PE chama Gusttavo Lima de “ladrão” após novo cancelamento de show e cobra devolução de cachê; artista explica cancelamento
TRANSFERÊNCIA Daniel Vorcaro é transferido para a Papudinha após decisão do ministro André Mendonça
JUSTIÇA PGR defende aguardar conclusão de investigação antes de avaliar suposta falta grave de Bolsonaro Mín. 19° Máx. 33°