
Em sua estreia como bloco carnavalesco, o "Cuida que tá ficando de noite", idealizado pelo empresário Edmilson Rodrigues (Brother Construtor), levou muita gente para a ruas em dois dias de festa; no sábado (10) e domingo (11). Na primeira noite os foliões foram para a Rua Poeta José Monteiro no bairro do Jatobá.
Na segunda noite, deste domingo, 11 de fevereiro, o bloco arrastou o público, partindo da Praça Coração do Jatobá com destino ao Terreiro do Forró, passando por diversas ruas da cidade.
O bloco também contou com a presença de personalidades políticas, principalmente da oposição de Patos, como o juiz Ramonilson Alves e sua esposa, a Baronesa Priscila Lima e seu esposo, o vereador Jamerson Ferreira, dentre outras.
Para o empresário Edmilson Brother, ter seu convite atendido pela população de Patos e dar sua parcela de contribuição para resgatar essa tradição, foi muito significativo.
"Estou muito satisfeito com a presença de todos, quero agradecer a cada um que veio se divertir, brincar, na paz, tranquilidade e reviver essa festa tão tradicional na cidade, que é o nosso carnaval. O nosso bloco estreou com pé direito. Foi uma festa sem lado político, sem cor partidária, uma festa do povo e para o povo. E cuida que tá ficando de noite", finalizou o Brother.
"Parabenizo o empresário, Brother Construtor, pela iniciativa. Acredito que, se não fosse por ele, mais um ano, Patos não teria carnaval. Graças ao empenho e dedicação de um empresário, o povo de Patos ganhou uma linda festa. Quero também aproveitar a oportunidade e convidar todo povo Patoense para prestigiar o Bloco dos Sapateiros, um Bloco histórico que pertence ao povo de Patos." Disse Dr. Ramonilson.
Patosonline.com
Com informações e imagens divulgadas pelos blogs: Sertão Político e o X da Notícia
Inauguração Aeroporto de Patos será inaugurado nesta quinta-feira (26), sem presença de Lula
Nesta quinta-feira Prefeitura desmente shows de Geraldo Azevedo e Elba Ramalho na inauguração do Teatro Ernani Sátyro, em Patos
Resgate heroico Homens resgatam duas crianças de afogamento no Canal do Frango após chuvas em Patos na noite da última segunda-feira (23); ouça o relato
Alfabetização São Mamede dá salto histórico na alfabetização e conquista Selo Ouro em Brasília
Esclarecimento Cagepa esclarece procedimento realizado no sistema de captação da Barragem da Farinha após vídeo gerar repercussão sobre possível “desperdício” de água
Doação Procon viabiliza doação de suplemento para crianças e idosos assistidos pela Secretaria de Saúde
Cidadania Cidadão demonstra preocupação com estrutura de caixa d´água danificada próximo ao Restaurante Popular, em Patos
Falta de água Moradores da zona rural de Matureia e Mãe d’Água denunciam falta de energia há mais de 48 horas
Empreender com Elas Empreender com Elas chega a Patos com capacitação e incentivo ao empreendedorismo feminino Mín. 22° Máx. 36°