
Uma comitiva formada por membros da oposição de Patos, incluindo Dr. Ramonilson Alves, Priscila Lima, Josmá Oliveira e Brother Construtor, estiveram visitando os Residenciais São Judas Tadeu I e II nesta terça-feira (13), onde participaram de um evento carnavalesco promovido na localidade.
Na oportunidade, houve a distribuição de cervejas para os adultos, e picolés, algodão doce e pipoca para as crianças, além de brinquedos e uma banda tocando marcinhas de carnaval.
Após o momento, os pré-candidatos conversaram com os moradores e o vereador Josmá Oliveira recebeu algumas demandas pertinentes à localidade, a exemplo do transporte escolar, iluminação das pracinhas, coletores de lixo, além da ausência de UBSs e Creches no setor.
O vereador lembrou a importância da entrega dos apartamentos, mas detacou que é crucial garantir condições dignas e adequadas para os moradores. Ele assegurou que levará as demandas dos moradores ao Ministério Público Estadual, bem como à tribuna da Câmara Municipal, buscando soluções para o problema.
Patosonline.com
CÂMARA MUNICIPAL Vereadoras cobram melhorias e denunciam problemas na Delegacia da Mulher de Patos durante sessão na Câmara
NOVA LEI Lei de Francisca Motta garante direito à amamentação durante concursos públicos na Paraíba
Cassação TSE forma maioria para tornar Cláudio Castro inelegível por abuso de poder
OBRAS E INVESTIMENTO Governador João Azevêdo cumpre agenda de inaugurações em Patos na próxima quinta-feira (26)
Quem será o vice? Adriano Galdino e Pollyanna Werton são os nomes mais cotados para a vice de Lucas Ribeiro
Prisão Domiciliar Moraes concede prisão domiciliar a Bolsonaro após internação por pneumonia Mín. 22° Máx. 36°