CSP e Pombal se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2024, nesta quinta-feira. A bola está marcada para rolar a partir das 16h, no estádio Almeidão. Os clubes chegam para a partida em perspectivas diferentes no torneio estadual e fazem seu primeiro confronto na história.
O CSP volta a jogar depois de nove dias sem partidas oficiais. A última partida do Tigre ocorreu contra o Sousa, pela 3ª rodada, quando venceu o Dinossauro por 1 a 0. O clube ainda não disputou a 4ª rodada, no duelo com o Treze, devido à participação do Galo da Borborema na Copa do Nordeste 2024. Dessa forma, a equipe de Josivaldo Alves acumula uma vitória, um empate e uma derrota, e figura na 6ª colocação da competição estadual. Contra o Carcará, o CSP fará sua segunda partida com o mando de campo.
O Pombal busca a reabilitação no Paraibano. Após triunfar na estreia, o time de Adriano de Souza perdeu as três partidas da sequência. Na última rodada, o Carcará do Sertão foi derrotado pelo São Paulo Crystal por 1 a 0. Com o resultado negativo, o time entrou na lanterna da competição e detém apenas três pontos. Contra o Tigre, o Pombal fará seu segundo jogo como visitante no estadual.
+ Tempo Real: uma hora antes de a bola rolar, o ge entra em campo atualizando todos os detalhes lance a lance. CLIQUE AQUI para acompanhar.
Mandante do confronto, Josivaldo Alves terá quase todas as peçãs à sua disposição, com exceção do zagueiro Carlinhos. O atleta desfalca o CSP por lesão. Em contrapartida, o treinador do Tigre terá a volta do lateral esquerdo Tenório. O jogador foi ausência contra o Sousa devido ao cartão vermelho recebido contra o Botafogo-PB.
CSP: João Manoel; Mathaus, Alan, Antoniel e Tenório (Bêh); Emanuel Guarabira, Emersonn Bastos e Natalício (Betinho); Erivan, Mano Walter e Wallisson Bahia.
Adriano de Souza também terá grande parte dos seus atletas prontos para atuar. Entretanto, Arthur segue fora dos planos do treinador, devido à lesão. Na sequência de derrotas, o técnico do Pombal terá o seu time base para buscar a virada de chave.
Pombal: Gatito; Tharlles, Duarte, Lucas Sales e Mastherson (Diego); Miro, Léo Garcia, Pepeu e Wanderson; Kelven José e Juninho.
Fonte: ge PB
Mín. 24° Máx. 37°