
Um levantamento estatístico realizado recentemente em relação ao número de seguidores e engajamento nas redes sociais, coloca o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, como o 3º político mais popular nos meios digitais entre os gestores municipais da Paraíba.
Em setembro do ano passado, Nabor Wanderley contava com 45,4 mil seguidores, e esse número evoluiu para 49 mil nas plataformas digitais, conquistando a terceira posição no ranking.
Ao analisar o perfil de Nabor no Instagram, nota-se uma presença ativa, com compartilhamentos regulares acerca de projetos da gestão municipal.
Comparativamente, outros prefeitos paraibanos também observaram um aumento em suas presenças online. Cícero Lucena (PP), prefeito de João Pessoa, mantém a segunda posição, aumentando de 98 mil para 105 mil seguidores, enquanto Bruno Cunha Lima, prefeito de Campina Grande, lidera com mais de 157 mil seguidores. Outros gestores, como Vitor Hugo (Cabedelo), Fábio Tyrone (Sousa), Marcus Diogo (Guarabira) e Zé Aldemir (Cajazeiras), também tiveram um crescimento em suas redes sociais.
Veja o ranking abaixo:
A tendência de líderes políticos utilizarem plataformas digitais para se comunicar diretamente com o público tem se consolidado como uma prática cada vez mais significativa.
Patosonline.com
Com informações do blog Política Para Quem Gosta
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação
Na conta Dinheiro em caixa: Paraíba zera pendências e todos os 223 municípios recebem FPM sem bloqueios Mín. 22° Máx. 35°