Uma moradora da Rua João Odorico, no bairro Bivar Olinto, Zona Oeste de Patos, procurou a redação do Patosonline.com, para denunciar uma galeria estourada que está causando transtornos a comunidade.
Em um vídeo enviado a nossa produção, a moradora faz um relato de que o problema vem ocorrendo há alguns meses, com a água percorrendo um grande trecho de descida próximo as residências.
Ela também informou que várias reclamações foram feitas ao setor competente da Prefeitura de Patos, mas até o momento ninguém compareceu para realizar o serviço. Assista ao vídeo;
O QUE DIZ A PREFEITURA
Sobre o problema de reclamações para o conserto de galerias, o coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, reforçou a necessidade da população procurar o disk galerias, no número (83) 99697-8608, que é disponibilizado por parte da gestão para atender as demandas de galerias e tapa buracos no município.
“É importante que as pessoas possam procurar esse número para poder demandar essas questões de galeria e também de tapa buraco, porque através da OS (Ordem de Serviço) é respeitado um cronograma de entrada nessas solicitações, para que o conserto possa ser feito”, disse Ulisses.
Ele relatou que esse problema de galerias não é de responsabilidade apenas da gestão atual, mas vem de muito tempo atrás, e que o prefeito Nabor tem cobrado do Governo do Estado para que a Cagepa, responsável pela questão de esgotos no município de Patos, viabilize a ampliação do saneamento básico na cidade.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Mín. 24° Máx. 37°