Na tarde desta sexta-feira (16), aconteceu o segundo tempo da partida entre ABC e Botafogo-PB, que foi interrompida antes da volta do intervalo ontem (15), por problemas na iluminação do estádio Frasqueirão. E quase vinte horas depois do jogo ter parado, o placar seguiu o mesmo até o fim: 0 a 0.
O alvinegro do Rio Grande do Norte voltou para o confronto, escalado por Rafael Lacerda, com Carlos Eduardo, Yuri Ferraz, Thiago Spice, Richardson, Romário; Randerson (Vinícius Amaral), Sammuel (Walfrido), Diego Jardel (Léo Guerra); Ruan (Parraguéz), Douglasl Skilo e Daniel Cruz, com a entrada de Skilo no lugar de Wallyson, que havia começado a partida como titular.
Já Cristian de Souza mudou o Belo com relação ao time inicial tirando Kiko e Dudu e promovendo as entradas de Deyvison e Bruno Mota. Voltaram para a segunda etapa Dalton, Lenon, Sousa Tibiri, Wendel Lomar, Bruno Cardoso; Rodrigo, Pedro Ivo, Bruno Leite (Erick), Bruno Mota; Deyvison e Pipico (Juan Xavier).
Diferente do primeiro tempo, a segunda etapa teve mais movimentação das duas equipes no setor ofensivo. Porém, perigo mesmo só aos 25 minutos, quando o meia abcdista Diego Jardel chutou da entrada da área e mandou perto da meta do goleiro Dalton, mas a bola saiu pela linha de fundo.
Satisfeito com o empate que lhe manteria a invencibilidade e na ponta da tabela junto com o CRB, o Belo saía pouco para o jogo e conseguiu segurar o placar até o apito final diante de um adversário também pouco inspirado.
O ABC marcou seu segundo ponto na Copa doo Nordeste, mas segue na lanterna do Grupo B. O Botafogo-PB, com 7 pontos, é o segundo colocado do Grupo A, com a mesma pontuação do líder ABC. O Belo volta a campo na segunda-feira (19), quando irá enfrentar o Nacional de Patos pelo Campeonato Paraibano, em João Pessoa.
Fonte: Voz da Torcida
Mín. 24° Máx. 37°