Sexta, 06 de Fevereiro de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Regional Politica, Regional

Prefeito de São Mamede, Dr. Jefferson, encaminha Projeto de Lei com aumento real para diversas categorias, chegando a mais de 60% em alguns casos

O projeto irá garantir um aumento real em algumas categorias de mais de 60% no salário base.

17/02/2024 às 16h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Texto: Zé Luiz Mineiro 
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito Umberto Jefferson encaminhou à Câmara Municipal de São Mamede um Projeto de Lei de reajuste dos salários dos servidores públicos municipais. Segundo o prefeito, o projeto prevê um reajuste de 10% para cargo de nível superior e regulamentação de adicional de insalubridade, periculosidade de acordo com laudo técnico das condições ambientais de trabalho, LTCAT. O projeto irá garantir um aumento real em algumas categorias de mais de 60% no salário base.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O projeto ainda prevê a atualização do salário mínimo, do piso dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, piso do magistério e enfermeiros, vale destacar que desde de janeiro esses profissionais já recebem seus vencimentos com reajuste.  

O Prefeito Dr. Jefferson considerou a proposta justa e em condições de ser cumprida pela Prefeitura. “O reajuste de 10% para profissionais de cargo superior e instituição de periculosidade e insalubridade, de acordo LTCAT.

A Administração Municipal entende a importância de valorizar esses profissionais, os verdadeiros responsáveis pelo destaque  administrativo em toda paraíba". disse o prefeito Dr. Jefferson.  

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

"Pela primeira vez na história enviamos projeto de lei atualizando vencimentos, com aumento real para diversas categorias, instituindo pagamento do adicional de insalubridade e periculosidade de acordo com Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho - LTCAT.

Com muita responsabilidade, vamos reconhecer os verdadeiros responsáveis pelo nosso destaque administrativo em toda Paraíba.

Mais um sonho saindo do papel, cumprindo mais um compromisso, dito e feito!?✅️

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

- Adicional de Periculosidade e Insalubridade 20%,30%,40%*

- Atualização do Salário Mínimo R$1.412;

- Categorias de nível superior:

Projeto de lei para reajuste de 10%, exceto para aquelas com piso nacional;

Aumento do salário base em mais de 60% em algumas categorias;

- Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias:

Reajuste vinculado ao salário mínimo, incluindo gratificações;

- Professores Municipais:

Reajuste de 3,62% no piso nacional;

- Profissionais de Enfermagem:

-Piso Nacional"

Concluiu Dr. Jefferson.

Texto: Zé Luiz Mineiro 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Sáb 32°C 23°C
Dom 30°C 23°C
Seg 34°C 24°C
Ter 35°C 23°C
Qua 35°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras