Sexta, 23 de Janeiro de 2026
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
Locais Locais

Aluna do Coriolano de Medeiros em Patos, é aprovada no curso de medicina da UFPB

29/01/2020 às 17h53
Por: PATOS ONLINE Fonte: Blog do Jordan Bezerra  
Compartilhe:

“A cidade de Patos está de parabéns. Ontem tivemos a notícia que uma filha de Patos foi aprovada em segundo lugar para medicina na Universidade Federal da Paraíba. Uma filha de escola pública, filha de dois servidores públicos da cidade de Patos, que foi criada com muita simplicidade, mas que foi educada com todo zelo que um pai possa dedicar a um filho. Então eu quero parabenizar a jovem Fabrina, e aos seus pais por esta grande conquista”, declarou a vereadora.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Mais interessante é que Fabrina sempre caminhou em seus estudos em uma escola pública, sobretudo no colégio estadual Coriolano de Medeiros, onde concluiu o Ensino Médio.

Antes deste feito, a jovem patoense já havia sido notícia em 2018, quando foi aprovada para um intercâmbio de curso de inglês, em 2018, quando foi para Londres, na Inglaterra, estudar na Reach Cambridge. À época, Fabrina deu uma declaração dizendo que seu sonho era passar em medicina. Portanto, o seu sonho de ser médica se inicia com a sua aprovação.   

O Blog do Jordan Bezerra conversou, com exclusividade, com o pai da jovem Fabrina, na tarde desta quinta-feira (29), que expressou seu contentamento com o feito de sua filha.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

“Estamos extremamente felizes com mais esta conquista, pois temos dois filhos que estão vencendo na vida, um em medicina, e outro em direito. E agora mais esta alegria de ver nossa filha Fabrina realizando o sonho de todos nós”, declarou Tadeu.

A reportagem conversou ainda com a vitoriosa Fabrina, que expressou a grande emoção de conquistar mais esta etapa em sua vida.

“Eu quero agradecer a todos que me ajudaram e me apoiaram nessa enorme conquista. Eu sei que seria impossível sem meus pais, minha família, e talvez incentivar ao menos uma pessoa a nunca desistir. Foram muitas horas de estudo e perdi as contas dos momentos em que cheguei na completa exaustão, mas não tenho palavras para descrever a minha alegria e gratidão a Deus. A mensagem já foi dada: persistam”, disse a estudante.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

O exemplo positivo de Fabrina servirá para muitos jovens estudantes que lutam diuturnamente para alcançar os seus objetivos, sonhos e conquistas. Mesmo com as adversidades encontradas no ensino público, há de se destacar os talentos que as escolas públicas revelam. Portanto, é certo dizer que, com força de vontade, determinação, disciplina e foco, os estudantes de ensino público também são capazes de conquistar grandes feitos como o da jovem patoense.

Blog do Jordan Bezerra  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 24° Máx. 37°

Sáb 37°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 37°C 23°C
Ter 30°C 24°C
Qua 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras