Sexta, 23 de Janeiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
Locais Locais

Após nove dias caminhando, Damião das Fitas chega ao Horto de Padre Cícero em Juazeiro-CE

30/01/2020 às 06h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO
Compartilhe:

O eletricista Damião Araújo, mais conhecido na cidade de Patos-PB como Damião das Fitas, de 52 anos, finalmente chegou à ‘capital da fé’, Juazeiro do Norte, no Ceará, para pagar sua promessa.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Ele saiu peregrinando a pé de Patos, no Sertão da Paraíba, com destino a Juazeiro do Norte percorrendo mais de 300 quilômetros, e na manhã desta quarta-feira ele conseguiu subir a escadaria do Horto até chegar pertinho da imagem do Padre Cícero, finalizando sua penitência.

Damião disse que saiu de Patos no último dia 20 e passou nove dias caminhando pelo Sertão paraibano e pelo Cariri cearense até chegar ao seu destino final.

Damião fez promessa a Padre Cícero para que o ícone católico dos cearenses intercedesse pela sua filha, que enfrente um problema de saúde. Ele gravou um vídeo onde agradeceu pelo apoio que recebeu durante sua caminhada de fé.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

DIÁRIO DO SERTÃO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 24° Máx. 37°

Sáb 37°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 37°C 23°C
Ter 30°C 24°C
Qua 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras